Acesse sua conta

ambiente seguro

Informe seu código de cliente:

Dicas de segurança:

1- Como habilitar meu token?

Acesse a app store ou play store do seu celular e baixe o app XP Investimentos.
Abra o aplicativo, digite seu código de cliente e a senha.
Confirme o número do seu telefone. Você receberá via SMS um código de validação para inserir no aplicativo. Depois de inserir corretamente esse código, seu Token estará habilitado.
É indispensável que seu celular esteja com o horário ajustado no automático para que o Token funcione.

2- Sobre sua senha

Sua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados com terceiros.

3- Teclado virtual

Utilize nosso teclado virtual. Ele impede que sua senha seja monitorada por softwares maliciosos.

4- Mantenha seus dados atualizados

Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor de Investimentos.

5- Outras dicas de segurança

O site da XP tem o certificado de segurança da Thawte, uma das principais empresas de segurança na internet. Para a XP, a proteção dos seus dados e da sua conta está em primeiro lugar. Mesmo assim, é importante que você siga algumas dicas para não deixar suas informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados.

  • - Ao cadastrar sua senha, não use números fáceis de serem descobertos, como data de nascimento, número de documentos, números de telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444);
  • - Não guarde sua senha em locais visíveis ou de fácil acesso;
  • - Mude periodicamente sua senha;
  • - Não realize operações financeiras em computadores de outras pessoas ou através de redes públicas como aeroportos e cyber cafés. Acesse a internet através de redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.
  • - Não execute arquivos desconhecidos, eles podem conter vírus para capturar suas senhas e monitorar seu computador;
  • - Não abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links de remetentes que você não conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu computador;
  • - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista de e-mails. Geralmente, este é um dos métodos que os fraudadores utilizam para confirmar que um endereço de e-mail é válido e realmente alguém o utiliza;
  • - Se você receber um e-mail e suspeitar que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: abuse@xpi.com.br e mail-abuse@cert.br. Este é o nosso canal para recepção de mensagens suspeitas, por isso não haverá resposta à sua mensagem.